sexta-feira, setembro 13, 2013

Realizando um sonho - Londres.

Comecei um diário de viagem que acabei deixando de escrever no meio do caminho porque troquei lápis e caderno pelo Facebook. Comecei ele no, que depois se tornou, meu restaurante favorito de Kingston, o Jamie´s Italian do chef inglês Jamie Oliver.

Foi tão legal ver os amigos curiosos para saber das experiências e fazendo perguntas. Adorei a experiência não só da viagem é claro, que foi incrível, mas tb de relatar tudo.

Resolvi fazer essa viagem como realização de um sonho que, por um tempo foi distante e depois, de uma hora para a outra ficou tão perto. Tão perto que, depois de voltar senti que faltaram lugares para ir e agora, ansiosa para ir de novo e ver tudo o que não vi. Visitar mais, beber mais, comer mais…

Nessa viagem eu sabia que teria que praticar o desprendimento social e fazer tudo sozinha coisa que particularmente eu não gosto. Mas, para minha surpresa, foi incrível! Fiz tudo sozinha: comi sozinha, andei sozinha, me perdi sozinha, me achei sozinha, descobri um monte de coisa nova sozinha, sai sozinha, dancei sozinha, headbangueei sozinha, bebi sozinha e, fazendo tudo isso sozinha descobri que eu sou uma ótima companhia pra mim mesma. Tive a oportunidade de me conhecer bastante também e de conhecer pessoas novas. Não teve um só lugar que eu não tenha conhecido pessoas novas. E, ao contrário do que dizem, os ingleses são super simpáticos e atenciosos.

Foram 10 dias mágicos que a todo momento eu olhava em volta sem acreditar que eu estava do outro lado do mundo.

Obrigada a todos que me deram apoio para que isso acontecesse e que se empolgaram comigo de tal maneira que, mesmo sozinha eu não me sentia sozinha.

Agora, cidadã do mundo, ninguém e nada me segura.

Sei que foi tardia a postagem desse texto, um mês de atraso mas, tá ai.

Ano que vem teremos mais. MUITO mais.

Trilha sonora da minha viagem. 



Nenhum comentário: