domingo, dezembro 15, 2013

Manifesto a 2013

E, hoje eu vou fazer outra coisa que eu (acho que) faço bem: escrever.

Ano passado eu chamei um texto desse gênero de "Carta aberta a 2012" pq eu achei engraçado estar em alta esse lance de "carta aberta" então hoje eu vou escrever um "Manifesto" para 2013.

Porra, que ano! Ano passado eu disse que esse ano ia ser foda e foi. Puta merda.

weeheeee \o/ 
Quando eu escrevi aquele texto, estava retomando as rédeas da vida. Esse ano muita coisa mudou (graças a Deus!!), descobri coisas que me magoaram mas, foram essenciais para uma coisa muito importante: a redescoberta da pessoa Ludimyla.

Sim, essa pessoinha de cabeça dura e personalidade que bunda-amoleceu por questões x, que foi contra seus princípios, que se magoou e descobriu que não valeu a pena. Quer dizer, valeu sim, valeu pra ver que não valeu a pena e onde não cagar de novo.

Percebi que eu não tinha mais as correntes para realizar os meus sonhos. Correntes que eu mesma me coloquei.

Fiz tanta coisa foda que é difícil listar tudo…

Vou tentar: Saltei de paraquedas (hello, 2014 teremos uma futura paraquedista), realizei um sonho e finalmente conheci Londres e me apaixonei (hello, 2015 bye bye Brasil), fiz todas as festas que eu quis no meu apartamento, me dei rosas quantas vezes eu quis e descobri que meu apê com rosas tem uma vibe mega legal, fiz trabalho voluntário e quero fazer de novo quantas vezes puder, cozinhei pra caramba, fiz experimentos gastronomicos deliciosos e arrisquei experimentar fazer drinks, troquei de trabalho e por isso conheci gente nova e fiz amigos deliciosos, me levei pra jantar e para beber e dançar, me maquiei mais, ouvi mais musica, li mais, me tatuei (BEM) mais, fiz 32 anos e WOW me sinto com 25 e dizem que pareço ter 25 (bjs genética! obrigada vovó), reencontrei amigos que não via há tempos, casei minha melhor amiga, parei com aquele negocio idiota de "vamos marcar" e nunca ir ou nunca marcar. Fui nos shows que quis (menos do que o normal mas, priorizei o que eu tava afim de verdade), fiz cursos de coisas malucas mas, que eu era mega afim de fazer...

Enfim…

Pode parecer um pouco arrogante ou egoísta mas, de fato 2013 foi o ano Ludimyla. E eu nem sei porque eu me desculpo afinal, não tem nada de mal em querer o próprio bem sem que pra isso você tenha que pisar no próximo. Não, não. Da para querer o proprio bem e querer bem todo mundo. ;)

Resolvi ser sincera sempre, não ficar questionando coisas da minha cabeça e pirar sozinha sem verbalizar, aceitei que os riscos estão ai e que a qualquer momento acaba tudo então, pra que se prender? Se acorrentar?

Aquela sensação de "quero ir! então vamo!" é MUITO BOA. De verdade. E vicia.

E, priorizei o que importava de verdade. Mesmo.

2014 tá ai com um potencial fodido e fecho 2013 com uma puta good vibe que é o que importa.

Tá ai meu manifesto. "Feliz Ano Novo!"

Post escrito ao som de madame Nina e que também pode ser considerada a música de 2013:


Nenhum comentário: